Cassilândia Urgente: Ônibus novos passam a circular e beneficiam milhares de pessoas

É de conhecimento de todos que a empresa viação São Luiz está passando por sérios problemas e não está prestando serviço de qualidade para atender à população.

Novas empresas chegam para transportar passageiros na região de Cassilândia

Devido aos problemas apresentados pela empresa às autoridades dos municípios de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado, fizeram um movimento e solicitaram junto ao governo do estado e federal a liberação de novas empresas para atender a população que necessitam deste tipo de transportes.

Duas novas empresas vão atender a região

Nessa semana ficou confirmado que, além da Nobre e Itamarati, duas novas empresas já estão realizando os serviços de transporte de passageiros, beneficiando os municípios acima descritos.

São José do Rio Preto/Cuiabá

A empresa Rota já está fazendo o itinerário São José do Rio Preto/Cuiabá, passando por Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Tabuado, de ida e volta.

Outra empresa que também vai atende a nossa região, e a Viação Verde, que deverá ter como itinerário, que atenderá Cuiabá e Goiânia, Rio Preto, Campo Grande, passando pelos municípios citados.

Itamarati

A empresa Itamarati, já opera com uma linha, que sai de Costa Rica, passando por Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, com destino a Campo Grande.

Nobre

Outra empresa que já está em operação e a Nobre com itinerário saindo de Campo Grande a Goiânia, passando por Paraíso, Chapadão do Sul e Cassilândia.

As empresas estão operando com ônibus de última geração, oferecendo todo conforto e segurança para os passageiros.

Horários dos Ônibus

A nossa reportagem ainda não conseguiu informações detalhadas dos horários dos ônibus. Enviamos e-mail para as empresas que ficaram de nos mandar a tabela de horário dos ônibus.

Em Chapadão do Sul, a prefeitura já está disponibilizando duas salas para as empresas Rota e Verde, para a venda de passagens. O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário