Jovem desaparecida entra em contato com mãe e afirma não querer voltar

jovem Antônia Luciana Santos Silva, 13 anos

Segundo informações de familiares, a jovem Antônia Luciana Santos Silva, 13 anos, que estava desaparecida desde de ontem, na cidade de Chapadão do Céu, após entrar em um veículo gol Branco, com dois homens, ela entrou em contato com sua mãe nessa sexta-feira, onde afirmou que estava bem e que estava com seu namorado, que ela ama muito.

Apesar da mãe pedir para a filha voltar para casa, ela insistiu afirmando que não iria voltar e que estava bem e também não quis afirmar o local em que estava.

Segundo informações da mãe Leodiane Dos Santos ( Baixinha ), ela descobriu que a menina de 13 anos, estava tendo um namorico com um homem chamado Fernando de 25 anos.

Há comentários de amiguinhas delas, que a jovem pretendia fugir no domingo, quando estava sendo realizado o motocross, mas, devido a presença da mãe não foi possível.

Apesar do contato a mãe pede que quem souber e ver a menina que entre em contato com ela pelo fone  (64) 9 9608 – 8273, ou aciona a polícia.

Poe se tratar de uma adolescente a pessoa que estiver com a menina, poderá ser processado pela a justiça em vários artigos do Estatuto do Adolescente e do Código Civil. O correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta