Chapadão do Sul: Preso sequestrador da menina de 13 anos

Fernando Nascimento Oliveira, de 24 anos

Na tarde de segunda-feira, 30 de abril, policiais civis da 14a DRP de Jataí – GO cumpriram mandado de prisão  na cidade de Chapadão do Sul-MS em desfavor de Fernando Nascimento Oliveira 24 anos, natural de Presidente Dutra-MA e  efetuaram ainda a busca e apreensão da menor que estava desaparecida desde 25 de abril de 2018 de Chapadão do Céu a jovem A.L.S.S, 13 anos de idade teria sido levada pelo autor do sequestro Fernando e ele estaria mantendo relacionamento amoroso com a menor A.L.S.S de 13 anos  e foi denunciado pelos pais da menor a Polícia.

Após, desaparecimento desta jovem que foi no dia 25/04/2018 onde o outor Fernando buscou a jovem enfrente a escola onde ela estuda após o termino da aula e fugindo com a mesma.

A Mãe Leodiane Dos Santos ( Baixinha ) esteve em entrevista na rádio Integração FM e fez um apelo de mãe, onde pediu para que sua filha pelo menos entrasse em contato com ela, pois estava muito preocupada, ela suspeitava de quem teria feito isso mais não tinha provas, e não pararam as buscas com apoio do serviço de Inteligencia da Policia Civil com seguiram encotra-los.

Após investigação ambos foram localizados em uma kitnet na cidade de Chapadão do Sul-MS.

A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz de Direito  plantonista da Comarca de Mineiros  e após as formalidades legais na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Céu, Fernando foi recolhido na Unidade Prisional de Serranópolis , a disposição da Justiça e à menor entregue aos seus responsáveis. Destaki News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta