Chapadão do Sul: Pai e filha sofrem acidente perto da Catleia

Carro capotado perto do Chapadão do Sul

Pai e filha, ambos moradores da cidade de Várzea Grande MT, sofreram no início desta manhã, um acidente na MS 306,  próximo a Algodoeira da Catleia.

L.P.S.R, 23 anos, e seu pai O.P.R, vinham no sentido Cassilândia/Chapadão do Sul, em um Fiat Strada, com placas de Várzea Grande, que era conduzida pela filha, quando ela perdeu a direção do carro e acabou caindo em uma vala de mais de 6 metros, que fica ao lado da pista.

O impacto do carro foi menor pelo fato de ter sido amortecido pelo capim existente ao lado da pista.

Pai e filha tinham como destino a cidade mato-grossense de Várzea Grande.

Apesar da altura da queda e o carro ter ficado com as rodas para cima, pai e filho tiveram apenas escoriações pelo corpo, devido a todos os acessórios de segurança estarem ativados.

Pai e filha foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Municipal para ficarem em observação.

Nas proximidades do acidente a pista apresenta enormes buracos e já ocasionou vários prejuízos aos motoristas, que tiveram seus carros danificados pelos buracos.
A AGESUL continua ignorando os constantes pedidos da população para que seja feito um serviço de qualidade no trecho que liga Chapadão do Sul até o povoado da Vaca Parida, onde existem grande buracos na pista. O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe uma resposta