Ladrão é assaltado por dois ladrões logo após furto

Polícia agiu rápido e prendeu os malandros

O bandido nº 1 estava andando pela Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, Santa Catarina, quando foi flagrado pelas câmeras da Central de Monitoramento da polícia. Ele carregava duas TVs e um aparelho de som, o que foi considerado “situação suspeita”, informa o site O Blumenauense.

Logo, uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local para averiguação. O homem foi encontrado, mas… Cadê os aparelhos eletrônicos? O bandido nº 1 admitiu que havia arrombado uma casa na Rua São Rafael, no bairro Itoupava Norte, e furtado os objetos. Mas, infelizmente, tinha sido assaltado logo antes da viatura chegar. Não tá fácil pra ninguém, não é mesmo?

Ele contou que outros dois bandidos, o nº 2 e o nº 3, apareceram em um Fiat Palio e levaram as TVs e o aparelho de som. Outras viaturas foram imediatamente acionadas e o carro foi encontrado na Via Expressa, com os objetos furtados e depois roubados. Os bandidos nº 1, nº 2 e nº 3 foram presos e encaminhados à Central da Polícia Civil. Surrealista

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário