Marido invade delegacia, ameaça mulher que registrava BO contra ele e vai preso

Marido invade delegacia, ameaça mulher que registrava BO contra ele e vai preso

Uma mulher de 50 anos foi ameaçada pelo marido de 55 anos dentro da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana nesta quinta-feira (21), ao registrar um boletim contra o homem por ameaça. Ele desafiou a polícia e invadiu a Unidade Policial para tirar satisfação e ameaçar a esposa.

De acordo com o site JNE, a vítima é casada com o suspeito há mais de 30 anos, mas que estão oito meses separados, porém convivendo temporariamente no mesmo imóvel. Há alguns dias o homem passou a ter crises de ciúmes, insinuando que a mulher teria outra pessoa, inclusive fazendo ameaças de morte.

Temendo pela sua vida, a mulher foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, mas o homem ficou sabendo e foi até o local, não respeitando os policiais que ali trabalham, invadindo as dependências da Unidade sem qualquer autorização, entrou na sala bastante exaltado onde a vítima estava sendo atendida, interrompendo seu atendimento e querendo tirar satisfações com a mesma por estar prestando queixa contra ele, a amedrontando e coagindo.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, mas mesmo assim ainda desacatou a autoridade policial durante interrogatório. Além das ameaças a mulher, o homem também irá responder por desacato e invasão de domicílio. Sua identidade será mantida em sigilo para preservar a vítima. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário