Colisão de carro em viatura da PM deixa 4 feridos na BR-060

Focus ficou completamente destruído na batida. (Foto: Sidrolândia News)

Focus ficou completamente destruído na batida. (Foto: Sidrolândia News)

Quatro pessoas ficaram feridas após a batida de um veículo modelo Ford Focus em uma viatura da Policia Militar, esta noite (29) na BR-060 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.O acidente acontece por volta das 18h45, nas proximidades do quilômetro 440.

A viatura estava parada no acostamento devido a um problema mecânico, quando foi atingida na traseira pelo veículo que era conduzido por Bernardino Girardello Stefanello. Ele seguia viagem com o irmão, Luiz Stefanello de Nioaque sentido Sidrolândia e teve apenas ferimentos leves na cabeça, causados pelos estilhaços do para brisa.

“Eu vi o giroflex, imaginei que a viatura estava trafegando no mesmo sentido, mas na verdade ela estava parada no acostamento que é pequeno. Como as luzes ofuscaram a minha visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, disse ao site Sidrolândia News.

Luiz Stefanello e os policiais Wilson Junior Farias Dorneles e Jose Aires Lescano Ferreira Junior, que estava na frente da viatura tentando consertá-la foram encaminhados com ferimentos ao hospital da cidade, mas não correm risco de morte.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário