Polícia Militar prende homem por furtos em Cassilândia

Nesta sexta-feira (31/05), à 00h15, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 22 anos por furto de motocicleta e aparelho celular.

Os policiais militares foram solicitados para comparecer ao Terminal Rodoviário Municipal de Cassilândia, onde a vítima relatou que um homem havia se aproveitado de seu descuido e furtou seu aparelho celular, tomando a direção da Praça Elza Vendrame.

Imediatamente os policiais deslocaram até o local informado, visualizando um homem com as mesmas características repassadas.

Os policiais realizaram a abordagem e, diante do pronto reconhecimento feito pela vítima e testemunhas, foi dada voz de prisão ao autor.

Vale ressaltar que o autor ainda foi identificado pela prática do furto de uma motocicleta, ocorrida no perímetro urbano de Cassilândia, na tarde da última quinta-feira (30/05). Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário