Menino de 9 anos teria visto assassino bebendo com os pais horas antes do crime

Menino de 9 anos teria visto assassino bebendo com os pais horas antes do crime

Linha de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande, aponta que o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (6) seria um conhecido das vítimas. Vítimas e assassino estariam ingerindo bebidas alcoólicas juntos na casa.

O delegado Rodolfo Daltro, que acompanha o caso, relatou que o menino de 9 anos, que avisou na escola sobre o homicídio dos pais, falou muito pouco sobre o crime. “Ele ainda está em estado de choque e agora vai ter acompanhamento de familiares e de um psicólogo”, afirmou.

Mesmo assim, a criança chegou a dizer que os pais bebiam com uma terceira pessoa na casa, possível autora do crime. Assustado, o menino passou a noite em cima de uma árvore, com medo de também ser assassinado. Ele deu versões diferentes, por conta do nervosismo e do estado de choque, e chegou a dizer que presenciou o crime, mas também afirmou que fugiu e se escondeu quando ouviu os barulhos.

Não se sabe se a criança presenciou a morte dos pais, mas ela alertou sobre o caso aos professores na manhã desta sexta-feira (7), quando chegou na escola. Osvaldo Ferreira, de 38 anos, e Rozilene Rosa Pedro, de 34 anos, foram encontrados mortos a golpes de facão.

A mulher tinha sinais de ter sofrido estupro, fato que pode ser confirmado pelo laudo pericial. Até o momento o caso será tratado como duplo homicídio, e, caso confirmada a violência sexual, estupro. Um facão foi apreendido na casa onde o crime aconteceu.

Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário