Pedreiro demitido 3 vezes por cantar em obras é descoberto após vídeo: ‘Parei de bater massa e vou seguir meu sonho’

Adriano e Cristian  — Foto: Ricardo Freitas / G1

Adriano e Cristian — Foto: Ricardo Freitas / G1

Uma cantoria afinada e cheia de estilo chamava a atenção dos vizinhos de uma obra no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, a escavação feita no local deixava o som ainda mais intenso e despertava curiosidade.

No fim do mês de abril, um desses vizinhos decidiu olhar pela janela, identificou a pessoa que segurava um carriola e a filmou cantando “Decida”, de Milionário e José Rico. Era o pedreiro Cristian Frederico, de 22 anos, que trabalha desde a adolescência na Construção Civil.

Cristian cantando na última obra que trabalhou em Campo Grande

O vídeo de Cristian viralizou nas redes sociais. Ao G1 o pedreiro disse que cantar é uma paixão antiga e que usava o trabalho para treinar para shows que faz em bares e lanchonetes da capital com o parceiro de dupla, Adriano.

“Eu não tenho tempo para treinar em casa, nosso show é longo, dura até 4 horas, então para dar conta de tanta música e cantava no trabalho o dia todo. O pessoal gostava, pediam até música, um das mais pedidas era ‘Notificação Preferida'”, disse

Mas o “show” de 8 horas no serviço não agradava todo mundo, os patrões reclamavam e Cristian foi demitido dos últimos 3 trabalhos.

“Os meus chefes falaram que eu perdia muito o foco cantando. Aí eu passei a cantar quando eles não estavam, mas aí os caras chegavam e me pegavam no flagra, era sempre assim. É difícil de me controlar, eu adoro cantar. Parei de bater massa e vou seguir meu sonho”, explicou.
“Agora dá pra cobrar até um pouquinho mais, graças ao Cristian que atormentou os patrões e ganhou as contas”, disse Adriano.

Diante de tantas demissões e com o sonho de ser cantor, Cristian resolveu desistir da profissão de pedreiro e agora quer investir na carreira com o Adriano. Os dois se conhecem desde da infância, estão juntos há 8 meses e viram até o cachê subir após a repercussão na internet.

“Agora dá pra cobrar até um pouquinho mais, graças ao Cristian que atormentou os patrões e ganhou as contas”, disse Adriano.G1
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário