Polícia Militar conduz dois homens à delegacia por Vias de Fato e apreende um facão com um dos envolvidos, em Paranaíba

Polícia Militar conduz dois homens à delegacia por Vias de Fato e apreende um facão com um dos envolvidos, em Paranaíba

Nesta terça-feira (11/02), por volta das 12 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a condução de dois homens para a delegacia após entrarem em Vias de Fato por uma mulher, em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a Rua Autogamis Rodrigues da Silva, onde um homem estaria haveria um homem portando um facão.

Os policiais rapidamente compareceram ao local e encontraram três indivíduos contidos por um policial militar à paisana. O policial à paisana informou que presenciou o início de uma vias de fato e para conter os ânimos, anunciou ser policial e realizou um abordagem, contendo-os até achegada da viatura.

Segundo os envolvidos, o indivíduo de 26 anos e o outro de 21 anos entraram em vias de fato por causa de mulher, a qual é ex-namorada do primeiro e atual do segundo. A testemunha, homem de 22 anos, disse que interviu na briga para evitar que o autor de 26 anos utilizasse um facão durante a briga, vindo os ânimos a se acalmarem apenas com a chegada policial.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário