Solteira, Bruna Marquezine diz não ligar para o Dia dos Namorados

Bruna Marquezine está solteira e diz não ligar pro Dia dos Namorados

Embaixadora da Intimissimi, Bruna Marquezine marcou presença em evento da marca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (11)

Bruna Marquezine apareceu de visual novo na tarde da última terça-feira (11) para participar de um evento da marca “Intimissimi”, da qual é uma das embaixadoras. A atriz resolveu aderir a tendência do cabelo ultralongo e liso. Uma das vozes mais influentes do Brasil atual e que foi protagonista de um dos romances mais famosos do país, quando namorou com o jogador de futebol Neymar Jr., Bruna se mostrou indiferente ao Dia dos Namorados.

“Eu amo dar presente, sempre me dedico muito nisso. A Maisa tuitou esses dias, brinquei ‘Dia dos Namorados ainda existe’. Nem ligo muito, só lembro porque tenho Instagram, as pessoas ficam postando fotos juntos e a timeline só dá casal”, afirmou.

A global ainda adiantou seus planos para a data comemorativa: irá fazer um sessão de fotos a trabalho. “Amanhã vou fazer uma coisa que eu amo, que é trabalhar, vou estar bem feliz, mas não programei nada. Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não”.

Em entrevista recente, Bruna abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que não tem um “tipo” de homem, um padrão de preferência física. “Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade, por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo,  transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona”, ressaltou ela.

Bruna também revelou um ponto necessário para escolher o parceiro ideal: valores parecidos. “Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério.” Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário