Após partida de futebol, brasileiro tenta matar jogador a tiros na Bolívia

Arma usada em tentativa de homicídio por brasileiro foi apreendida (Foto: Clave 300)

Um brasileiro foi preso na Bolívia após disparar contra um jogador de futebol depois de uma partida, que ocorreu no domingo (16), no estádio Oswaldo El Hage, em Puerto Suárez. O caso foi registrado no país vizinho como tentativa de homicídio.

De acordo com informações do site boliviano Clave 300, logo após o fim do embate, Edilson Santos de Oliveira sacou uma arma e teria atirado na direção do jogador Pablo Antonio Peña, que estava acompanhado de outras pessoas no momento da ação.

Conforme testemunhas, o homem teria efetuado quatro disparos, porém, nenhum acertou o jogador, ou pessoas que estavam próximas a ele. O homem tentou fugir, mas acabou detido por pessoas que viram a ação.

De acordo com o site Diário Online, Edilson seria morador de Corumbá – a 417 km de Campo Grande. O motivo da tentativa de homicídio ainda não foi divulgado, mas a suspeita é de que tenha motivação amorosa.

Ainda segundo o Clave 300, a arma que foi utilizada pelo suspeito também foi apreendida, juntamente com quatro cápsulas deflagradas. O Ministério Público paraguaio abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio e o porte ilegal de arma de fogo.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário