Adolescente é encontrado morto a tiros uma semana após pai ser executado

Matheus foi encontrado morto em estrada (Foto: Tarobá News)

Matheus Fogaça, de 17 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (21) em uma estrada rural no interior do Paraná, na cidade de Três Barras. O adolescente é apontado pela polícia como autor do homicídio de Alyson de Melo Prudente em Itaquiraí, a 402 quilômetros da Capital, e teria agido em legítima defesa.

O corpo de Matheus foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. Ele teria sido assassinado com dois tiros na nuca, de pistola 9mm, conforme noticiou o site Tá Na Mídia Naviraí. Segundo a Polícia Civil de Itaquiraí, Matheus é o autor do homicídio de Alyson, mas teria atuado em legítima defesa, matando o homem com tiro de revólver.

No dia 13 de junho, o pai de Matheus foi executado a tiros. Vilmar Fogaça da Silva, de 43 anos, estava no carro estacionado quando dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. A arma usada no crime também foi pistola 9mm. O revólver que Vilmar portava, usado no homicídio de Alyson, foi roubado após a execução.

Série de homicídios

A morte de Alécio Fávaro Júnior, de 34 anos, pode ter dado início à série de homicídios em Itaquiraí. Conforme o delegado Edson Luiz Ruis Ubeda, uma das linhas de investigação da morte de Vilmar no dia 13 é por vingança, já que o filho adolescente dele seria o autor de um homicídio.

De acordo com o delegado, após a morte de Alécio, Alyson teria ido até a casa do adolescente para se vingar, acreditando que o jovem participou do crime, fato ainda não confirmado. Segundo a polícia, o adolescente armado com o revólver calibre .357 do pai atirou para se defender.

Atingido pelo tiro, Alyson ainda chegou a sair do local, mas morreu antes de chegar ao hospital e teve o corpo abandonado em um matagal. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário