Irmão é preso por ameaçar irmã com faca após negociação com a polícia e tiro

Vítima ficou trancada em um quarto com a filha

Homem de 46 anos foi detido em flagrante após agredir a irmã no fim de semana, descumprir medida protetiva e voltar a ameaçá-la. O fato aconteceu no sábado (13) e o suspeito permanecerá preso mediante decisão judicial.

Conforme as informações do registro da ocorrência, a vítima de 47 anos foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde denunciou o irmão por agressão. Ela contou que o homem a agrediu com uma barra de ferro e solicitou ainda medida protetiva contra ele.

Depois que voltou para casa, ele teria pegado uma faca e ameaçado a irmã. Segundo a filha da vítima, de 28 anos, ela também estava na residência e entrou na frente da mãe para defendê-la. As duas correram para um quarto, se trancaram e ligaram para a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa e precisaram negociar por mais de 30 minutos com o suspeito, que não queria se entregar. Foi dado um tiro de borracha, que atingiu a perna do homem. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado para a delegacia, onde foi indiciado pela lesão corporal, injúria e ameaça, qualificados por violência doméstica.

Em audiência de custódia nesta manhã (15) foi decidido que o homem permanecerá preso.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário