Cooperador da Congregação Cristã é encontrado às margens de córrego na BR-162

Ele estava desaparecido desde a manhã da terça-feira

O cooperador da Congregação Cristã, desaparecido desde a manhã da terça-feira (6), foi encontrado a pouco na BR-162, saída para Cuiabá. Aparentemente ele estava bem, segundo a família e será encaminhado para atendimento médico para depois saber o que de fato aconteceu com ele.

Ele foi encontrado caído à margem do córrego Botas bem debilitado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.

Ele foi encontrado caído à margem do córrego Botas bem debilitado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.

Pelas imagens a família não sabe se o idoso teria passado mal ou foi vítima de algum crime e jogado lá. “Nós vamos esperar para saber o que aconteceu depois que ele for atendido pelos médicos”, disseram.

Desaparecimento

Adão Pereira da Silva, 74 anos, foi visto pela família pela última vez por volta das 6h da manhã da terça-feira, quando teria saído de casa na região da Chácara das Mansões de ônibus com destino ao centro de Campo Grande.

Segundo um amigo da família, Roldinei Martins de Oliveira, Adão realiza serviços gráficos de forma autônoma e vai para a região do Centro da cidade pelo menos três vezes na semana.

Ao Jornal Midiamax ele contou que Adão é cooperador da Congregação Cristã do Brasil que fica na Chácara das Mansões, e que teria sido levado pelo motorista de aplicativo até o Jardim Colúmbia.

“A dona de uma loja pediu o carro para ele. O motorista após ver as publicações de procura entrou em contato com a família e contou que ele pediu para ir até o Jardim Colúmbia, mas quando chegou lá não sabia o endereço, então ficou em uma das últimas ruas do bairro, já na divisa com o Vida Nova. Ele até levou a gente na rua para procurar”, explicou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário