Sogra denuncia homem que invadiu casa e chutou cachorro até a morte

Jack foi morto a chutes (Foto: Facebook)

Homem de 34 anos foi denunciado pela sogra na última semana em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, por invadir a casa dela e ainda matar o cachorro da família a chutes. A mulher de 47 anos registrou boletim de ocorrência contra o agressor na última quarta-feira (14).

Segundo informações do registro, o homem é namorado da filha da denunciante, uma jovem de 24 anos. Na noite de quarta-feira ele teria invadido a residência da vítima procurando pela namorada e ainda se irritado ao saber que ela não estava lá, conforme informações do Sigo News.

A mulher ainda relatou que ele não acreditava que a namorada não estava na casa e achava que a sogra a estava acobertando, a escondendo. Segundo a mãe, a jovem saiu com amigas naquela noite. Antes de ir embora, o homem chutou um portão que impedia a saída do cachorro da casa, um pitbull.

Quando o cachorro escapou, o homem o chutou várias vezes, o deixando inconsciente. Momentos depois o animal morreu. “Você vai ver, você não me conhece, as coisas não vão ficar assim”, disse o suspeito à vítima, segundo relato dela. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

O suspeito deve responder por invasão a domicílio, maus tratos e ameaça e o caso segue em investigação.

Denúncia e justiça

Em páginas do Facebook, pessoas pedem justiça pela morte do cachorro Jack. Na página das Protetoras de Três Lagoas elas contam que ele era um cão idoso e muito bonzinho e pedem justiça e que o suspeito seja chamado na delegacia. Em outras páginas algumas pessoas publicaram a foto do suspeito e divulgaram a identidade dele, também cobrando justiça pelo crime.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário