Mulher ameaça passar com carro por cima de atual do ex e caso vai parar na delegacia

Homem foi agredido com ripa (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 33 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (22) após ser agredido e ameaçado pela ex-mulher, com quem manteve um relacionamento de 11 anos. A ex ainda teria ameaçado dizendo que passaria de carro por cima da atual namorada dele.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento de 11 anos e teve um filho. Eles terminaram amigavelmente há cerca de quatro meses e nesta quarta-feira (21), o homem assumiu em rede social, um relacionamento com outra jovem.

Por volta de meia noite desta quinta, ao ver a publicação, a ex ligou para o homem, para questionar a respeito do novo relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, ela também pediu para conversar com ele, caso contrário iria encontrar a atual e passar com o carro por cima dela. O homem se negou a encontrar com a ex, que teria ficado furiosa e passou a dizer que se encontrasse ele na companhia da atual, passaria com o carro por cima dos dois.

Por volta das 7h desta quinta, a mulher foi até o serviço do ex, pediu para conversar, falando que se ele não entrasse no carro iria fazer um escândalo e entraria dentro do caminhão da empresa. O rapaz cedeu e entrou no veículo para conversar, quando se afastaram uma quadra da empresa. A mulher então passou a pedir para reatar o relacionamento, o que foi negado pelo homem, que tentou sair, mas a ex passou a arranhá-lo no pescoço.

Quando o homem já estava fora do carro, as agressões continuaram, momento em que a mulher jogou o veículo em cima da vítima. Ela ainda jogou pedra no homem e pegou uma ripa, quando passou a agredi-lo. Antes de sair do local ela teria dito “não vai ficar só nisso não viu”. O homem procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, sendo o caso registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário