Familiares procuram por pastor que desapareceu após ir em casa de conhecido

Arquivo pessoal

Familiares procuram pelo pastor Ailton Pereira de 60 anos que desapareceu nesta segunda-feira (02) na cidade de Cassilândia, cidade a 436 quilômetros de Campo Grande. A esposa de Ailton disse na delegacia que o marido desapareceu após sair de casa, no Centro da cidade por volta do meio dia, com destino a casa de um conhecido. Existe a suspeita de que Ailton está com Alzheimer.

Maria das Vitórias Ferreira, 42, esposa de Ailton, disse à polícia que o marido foi à casa do conhecido que também é pastor, no Bairro Bom Jesus, onde iria entregar uma quantia em dinheiro.

A quantia que iria deixar era de apenas R$ 10 e o pastor em questão não quis receber, disse o filho, Gabriel Pereira. Ao sair da casa do amigo, Ailton que estava sem celular, não foi mais visto. A família informou que já procurou Ailton pela cidade, porém ele ainda não foi localizado. “Ele está parecendo uma criança, anda chorando sem razão”, diz Gabriel.

Ainda de acordo com a mulher de Ailton, existe a suspeita de que o esposo estaria com Alzheimer, já que ele já havia desaparecido quando ambos estavam em Paranaíba. Quem tiver alguma informação do pastor pode entrar em contato com a polícia pelo 9 – 8111- 7317 ou pelo 190. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário