Mulher não aceita fim de casamento, tenta atear fogo em ex e ‘quebra’ bar

Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem de 54 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-mulher de 39 anos que segundo ele, não aceita a separação. Ambos são moradores de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

O homem, dono de um bar, disse na delegacia que já foi agredido pela ex e, inclusive ela já teria tentado atear fogo contra ele. Ainda segundo a vítima, a mulher também foi ao seu bar e quebrou garrafas e objetos do local e também danificou a lataria de seu carro com uma tijolada.

A vítima disse que conviveu com a mulher de 39 anos por oito anos e depois de ser agredido por pelo menos duas vezes pela mulher resolveu se separar, fato que ela não aceita, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Nesta quarta, segundo a vítima, foi ao bar e quebrou garrafas de bebidas e copos, bem como arremessou um tijolo contra o carro do homem, causando danos.

Ainda segundo ele, a mulher é muito agressiva e ele teme por sua integridade. A mulher inclusive teria ameaçado registar boletim de ocorrência contra ele, para que o mesmo seja preso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário