DOENTIO: amante teria incendiado corpo de servidora e usado cinzas para fazer calçada

Foto: Repórter Top

A Delegacia de Homicídios em Campo Grande segue nas investigações do suposto assassinato da servidora pública, Nathalia Alves Correia Baptista, em Porto Murtinho. O amante dela, José Romero, e uma namorada dele, Regiane Marcondes Machado, estão presos. Conforme apurado pelo TopMídiaNews, há indícios que a mulher teria queimado a vítima e dado as cinzas para construir uma calçada, nos fundos de casa.

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil fez a reprodução simulada do assassinato de Nathalia, mesmo sem ter achado o corpo da vítima até o momento e constatado o assassinato.

Durante a reconstituição, surgiram informações de que Regiane, que também era amante de José Romero, teria queimado o cadáver e dado as cinzas para que ela fosse misturada à terra para fazer um contrapiso da residência.
Investigadores foram até o local e colheram amostras do calçamento da residência, que precisou ser quebrado. Montes de terra também foram analisados para tentar colher algum vestígio da vítima. A calçada fica bem próximo à churrasqueira da residência.

Regiane e Romero são os principais suspeitos e estão presos em Campo Grande. O motivo do crime, segundo a polícia colheu até agora, foi passional. Tanto Nathália quando Regiane eram amantes de José Romero. A suspeita teria descoberto a relação de Natália com Romero e, tomada por ciúmes, cometido o crime junto com o amante.

A servidora pública desapareceu no dia 15 de julho, em Porto Murtinho. No dia 22, a família dela registrou boletim de ocorrência. A investigação começou e, com a quebra do sigilo telefônico do celular das vítima, foi possível chegar a Romero e dias depois a Regiane.

Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário