Raio atinge motoqueiro na MS 306 vitima teve queimaduras graves

Momento em que o motociclista deu entrada no Pronto Socorro, conduzido pelos Bombeiros

Um motoqueiro identificado apenas com Luiz, foi atingido por um Raio na rodovia MS 306, cerca de 500 metros da entrada do motel.

N inicio deste tarde um forte temporal se formou nas proximidades da cidade e vários raios caíram cerca de 5 km da cidade. Em um deste atingiu o motoqueiro, que trafegava na rodovia MS 306, que retornava para Chapadão do Sul, após um dia de trabalho.

A descarga atingiu a moto, a vitima caiu sobre a pista, Um motorista de caminhão boiadeiro avistou o motociclista caído na pista, parou e chamou o Corpo de Bombeiros. A moto foi arremessada cerca de 30 metros da pista em uma lavoura de soja.

A nossa reportagem esteve no local, mas a vitima já tinha sido transportada pelos bombeiros e devido a escuridão e os raios que estavam ameaçando o local, obrigou a nossa reportagem a deixar rapidamente o local.

Segundo os militares bombeiros que atenderam ao caso, o motociclista estava consciente, porém desorientado e sem documentos. Ele disse que se chama Luiz, nascido em 26 de agosto de 1.961 e não se lembra onde mora, ou de onde vinha.

Luiz foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e recebe os primeiros atendimentos médicos. Ele apresentava queimaduras de pelos do corpo e escoriações oriundas da queda no asfalto.

Foto jovemsulnews

Ocorreio News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta