Jovem tentava voltar para o MT de ônibus com duas malas lotadas de drogas

Drogas apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação

Jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta terça-feira (03), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, tentando voltar para o Mato Grosso com duas malas recheadas de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo, e haxixe.

A prisão realizada na rodovia MS-164, faz parte da Operação Hórus, realizada pela Sejusp-MS (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas ), vinculada ao Ministério da Justiça.

Segundo nota, durante fiscalização, os policiais abordaram um ônibus que seguia de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para Campo Grande. Em vistoria no bagageiro, as equipes encontraram duas malas com o total de 16,4 quilos de drogas, pertencentes à jovem.

Questionada, ela disse que levaria o material para Cuiabá (MT), onde reside, e pelo serviço receberia R$ 4 mil. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário