Suspeito de esfaquear o cunhado parte para cima de policiais com faca

Imagem ilustrativa

Homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (3) depois de esfaquear o cunhado e ainda partir para cima dos policiais com a arma branca. Ele estava bastante alterado e não disse os motivos de ter agredido a vítima na porta de casa, no Universitário.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, quando os policiais foram chamados e chegaram na casa, encontraram o homem de 41 anos com a faca na mão. Foi ordenado que ele largasse a arma, mas ele partiu para cima dos militares, que conseguiram conter o suspeito. Mesmo assim, ele ainda tentou dar chutes e socos nos policiais.

Algemado, o homem ameaçou os militares “Vocês vão me pagar, vou te pegar!”, além de xingar. A faca foi apreendida e a vítima, de 36 anos, contou que o suspeito é cunhado e que quando chegou em casa na madrugada e abriu a porta, foi esfaqueada no braço. O homem conseguiu se defender de uma segunda facada, fechou a porta e ligou para a polícia.

Suspeito e vítima foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. O homem de 41 anos estava alterado e não quis ser atendido. Ele foi preso e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como ameaça, resistência, desacato e lesão corporal dolosa. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário