Dupla que ira prarticar roubos no interior de MS é presa em flagrante

Dupla que ira prarticar roubos no interior de MS é presa em flagrante

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu nesta quinta-feira (26) dois assaltantes que pretendiam praticar roubos na cidade de Fátima do Sul, cidade a 238 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu quando realizava policiamento ostensivo na rodovia entre Dourados e Fátima do Sul. Ao passarem por uma lanchonete, os policiais perceberam a atitude suspeitas de dois homens em uma moto Honda – CG Titan, estacionada.

Ainda segundo a PMR, durante a abordagem um dos autores fez menção em sacar o revólver e foi contido pela equipe, que encontraram um revolver calibre .38 com 6 munições intactas e 11 gramas de maconha.

Foi constatado que um dos autores já possuía passagens por roubo e quando questionados, eles afirmaram que iriam praticar roubos em Fátima do Sul utilizando a arma e a moto.

A prisão aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .