Suspeito de furar pulmão de adolescente com facada planejava matar ex

Foto: Ilustrativa

Homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter esfaqueado um adolescente no domingo, em um bar da cidade. Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem tinha histórico violento e planejava assassinar a ex-mulher.

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, logo após tomar conhecido dos fatos, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou os trabalhos e descobriu que o agressor estaria na região do bairro Sonho Meu 4 e que havia separado há aproximadamente oito dias da esposa. Ele estava importunando a mulher e a ameaçando.

A equipe conseguiu localizá-lo e prendê-lo, oportunidade em que descobriu que ele tinha intenções de matar a ex, por não aceitar o fim do relacionamento. A própria mulher afirmou que ele teria vindo do Maranhão para Mato Grosso do Sul e que, em razão de seu comportamento violento, costumava deixar rastro de feridos por onde passa.

Por este motivo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. O delegado informou que, em razão das graves ameaças contra à mulher e dos ferimentos causados no adolescente, foi representada pela prisão preventiva. Além disso, as investigações seguem no objetivo de descobrir quais os motivos das agressões contra o menor, que precisou ser internado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .