Casal organiza festa pelo Whats e acaba preso por fornecer bebidas a menina de 13 anos

Mãe da menina descobriu paradeiro dela e foi atrás da filha na festa (Ilustrativa)

Um casal de 25 e 41 anos moradores do bairro Caiçara, em Campo Grande, foram presos na noite desta quarta-feira (22) por fornecerem bebidas alcoólicas a uma adolescente de 13 anos, que participava de uma festa na casa deles.

A festa foi organizada pelo WhatsApp pelo casal, que criou um grupo. Eles não souberam explicar como a menina estava no grupo criado. Disseram que os participantes adicionavam outras pessoas, sendo assim, que a garota acabou sabendo da festa.

Para o casal, a menina teria dito que tinha 16 anos, e que os pais sabiam que ela estava na festa, que começou por volta das 19h30 desta quarta (22). A mãe da adolescente desconfiada procurou os amigos da filha para saber do paradeiro dela, quando foi avisada que a menina estava em uma festa.

A mulher foi atrás da filha e houve um princípio de confusão como casal, dono da festa. A polícia foi chamada e o casal levado para a delegacia. Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, a menina não estava bêbada. O casal foi indiciado por fornecer bebidas alcoólicas para menores e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (24). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .