Homem manda nudes da ex-mulher para a filha dela e caso acaba na delegacia em Chapadão do Sul

Homem manda nudes da ex-mulher para a filha dela e caso acaba na delegacia em Chapadão do Sul

Mulher de 30 anos denunciou o ex-marido por ameaça e por divulgação das imagens

Uma mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul nesta terça-feira, para denunciar o ex-marido, que teria enviado fotos íntimas dela para a filha de 11 anos dela e ainda ameaçou espalhar as fotos na internet.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que foi casada com o suspeito por 10 anos e que se separou dele há oito meses e que juntos eles têm um filho de oito anos. Eles concordaram que a criança moraria com ele no interior de São Paulo e que a mãe tinha direito de visitá-la.

No entanto, a mulher explica que, ao tentar contato com o filho, foi impedida pelo ex-marido e decidiu entrar na justiça contra ele. Como vingança, o autor então enviou fotos íntimas da mulher para a filha dela e afirmou que se a vítima continuasse com a ação judicial, iria espalhar o conteúdo para os parentes dela.

Além disso, o homem disse que, caso a mulher tentasse ver o filho pessoalmente voltaria morta para a casa. Diante dos fatos, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

 

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .