Por ciúmes, mulher e rapaz mataram adolescente a golpes de faca e machadinha

(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

A polícia prendeu uma mulher de 30 anos e apreendeu um adolescente de 15 que confessaram ter matado a menor Ingrid Lopes Ribeiro, 13, a golpes e faca e machadinha por ciúmes, na Rua Perdizes, no Bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul, cidade distante 333 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o garoto foi apreendido na manhã de hoje, 23. Em depoimento, revelou que foi convidado pela dona da casa onde o corpo da menina foi encontrado que disse que estava com ciúmes do relacionamento que a adolescente estava tendo com seu ex-namorado.

Ambos então planejaram o crime. O adolescente deu as facadas, enquanto a mulher dava os golpes de machadinha na cabeça. Sacolas plásticas foram postas na cabeça da menina para que não espirasse sangue pelo chão. Os pés e mãos foram amarrados, depois do assassinato.

Detalhes da investigação também revelam que a vítima estava morando na casa da assassina há dois meses e logo foi mantida em cárcere privado.

Após o assassinato, depois de quatro dias, o corpo foi enterrado. Ele foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao local pelo forte odor.

Ingrid estava desaparecida desde 12 de outubro do ano passado. Sua mãe fazia campanha nas redes sociais para encontrá-la.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .