Homem é executado com tiros pelas costas em bar

MS Todo Dia

Um homem identificado como Jeberson Moraes de Araújo, de 36 anos, foi executado com tiros pelas costas na noite desta sexta-feira (24) em Costa Rica, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, Jeberson trabalhava em uma funilaria da cidade, e fazia tratamento para dependência química em Chapadão do Sul.

A vítima estava em um bar, na avenida José Ferreira da Costa, com um conhecido, quando houve uma discussão com uma terceira pessoa, que seria colega de Jeberson. A vítima que é do estado de Goiás, foi baleada com três tiros de arma calibre .22, todos pelas costas, publicou o site MS todo Dia. Segundo a perícia, o tiro fatal foi no pescoço e atingiu a jugular.

Após ser atingido, Jeberson correu por aproximadamente 30 metros e foi atingido por mais disparos. Ele caiu na calçada de um estabelecimento que vende espetos e morreu no local. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil foram acionados. MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .