Briga no centro termina com mulher presa por esfaquear namorado na cabeça

Filho da vítima também foi ferido ao tentar separar a briga

Na madrugada deste domingo (15), mulher de 44 anos foi presa em flagrante na região central de Campo Grande, após esfaquear o namorado de 60 anos e o filho dele, de 26 anos. Eles teriam iniciado uma discussão após ela tentar tirar os pertences da casa do idoso, que fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem até a casa onde havia acontecido um esfaqueamento. No local, a mulher de 44 anos contou que tinha sido agredida pelo namorado e, para se defender, o esfaqueou na cabeça.

Testemunhas tentaram intervir na briga, inclusive o filho do idoso, o rapaz de 26 anos. No entanto, ele também acabou ferido por uma facada no braço. Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem de 60 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, já a mulher de 44 anos foi levada para a delegacia.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o rapaz de 26 anos contou que estava em um restaurante com amigos, quando foi chamado para ir até a casa do pai. Ele disse que o idoso e a mulher tinham se conhecido na sexta-feira (13) e que ela queria entrar na casa para retirar os pertences de lá, quando começaram a discutir.

O rapaz afirma que a mulher foi para cima do idoso coma faca e o filho tentou intervir, mas acabou ferido. Logo após, ela deu duas facadas na cabeça do namorado e uma no abdômen. Ela foi detida em flagrante por tentativa de homicídio.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .