Armado com faca, pai usa filhos como ‘escudo’ para intimidar policiais durante abordagem em residência

(Ilustrativa)

A polícia foi chamada durante a madrugada desta quarta-feira (9), para o bairro Morado do Sossego, em Campo Grande depois que duas crianças saíram a procura de ajuda de vizinhos por causa da bebedeira dos pais e som alto da casa.

Os policiais chegaram a casa na rua Primavera do Leste por volta da meia noite desta quarta (9) sendo que flagraram as duas crianças para fora de casa pedindo ajuda. Vizinhos testemunharam que são constantes a bebedeira do casal, de 31 e 41 anos, e que o som alto vive perturbando os outros moradores.

Os militares tentaram dialogar com o casal, mas a mulher tentou agredir um dos policiais sendo contida e colocada dentro da viatura. O homem desferiu xingamentos e tentou com um pedaço de madeira agredir os policiais e retirar sua esposa de dentro da viatura policial.

O homem ainda se apoderou de uma faca e usou os filhos como ‘escudo humano’ para tentar evitar ser preso. Os policiais tentaram diálogo, mas o autor não soltava a faca. Foi pedido apoio de outros militares. Para fazer o homem soltar a faca e deixar as crianças, foi disparo dois tiros de bala de borracha contra as pernas do homem, que soltou a faca.

Os dois acabaram levados para a delegacia e autuados por desacato, resistência e perturbação do trabalho ou sossego.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .