Briga entre colegas de trabalho termina com um morto e outro ferido

Rapaz matou um colega de trabalho e deixou outro ferido a facadas durante briga em alojamento.

Rapaz matou um colega de trabalho e deixou outro ferido a facadas durante briga em alojamento.

Sidney Santos da Silva, 20 anos, morreu e o amigo dele, Maxsuel Gomes de Souza, 22, ficou ferido após serem esfaqueados por um ‘colega’ de trabalho, 27, durante um desentendimento no final da tarde desta quarta-feira (21) na Perimetral das Samambaias, bairro Industrial Sul, em Nova Mutum (264 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, encaminhou até o hospital municipal, onde Sidney deu entrada com perfurações graves no rosto, braços e peito, porém, não resistiu.

Maxsuel, que deu entrada na unidade de saúde com lesões mais superficiais na cabeça e no ombro., recebeu atendimento médico e foi liberado logo.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, ouviu testemunhas e Maxsuel.

De acordo com as primeiras informações, os três envolvidos estavam bebendo juntos em uma boate que fica ao lado do alojamento da empresa onde trabalham.

Por volta das 17h, os três estavam voltando para o alojamento quando Sidney e o agressor tiveram um segundo desentendimento no dia, já que mais cedo os dois já tinham brigado.

Nesse momento, já no alojamento, o acusado teria passado a frente de Sidney e Maxsuel e entrado em seu quarto. Porém, assim que os colegas passaram, o rapaz sacou um canivete e partiu para cima do rival, desferindo vários golpes.

Maxsuel ainda teria tentado intervir na briga, para salvar o amigo, e acabou esfaqueado também. Em seguida, o assassino fugiu em um veículo sentido à rodovia MT-429.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, já com as informações da identidade e características do acusado, buscando pelo paradeiro, no entanto, ele não foi localizado até a publicação desta reportagem.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso consumado, quando há intenção de matar, e homicídio doloso tentado, pois, a segunda vítima sobreviveu.

O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo assassino.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .