‘Boca de fumo’ comandada por jovem de 18 e adolescente é fechada em cidade de MS

'Boca de fumo' comandada por jovem de 18 e adolescente é fechada em cidade de MS

(Foto: Divulgação/PCMS)

Um jovem de 18 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas, no Bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foi  em flagrante pela por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil. Ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo informações da Polícia Civil, o local já vinha sendo monitorado há semanas. O rapaz era investigado por manter, em tese, uma “boca de fumo”, em pleno funcionamento na região.

As informações que chegaram para a polícia, era que o jovem, com uma adolescente, vendiam maconha e pasta-base de cocaína (crack) em seu barraco. Nesta, quarta, os policiais realizaram várias diligências e trabalhos de inteligência policial e puderam perceber intensa movimentação no imóvel, com vários usuários de drogas entrando e saindo do local.

Foi quando os policiais decidiram abordar um indivíduo que havia acabado de sair do barraco, ocasião em que localizaram em seu boné uma porção de pasta-base de cocaína. Para os policiais ele confirmou a aquisição da droga com o jovem de 18 anos.

Os agentes foram até o barraco do suspeito, que se encontrava com uma adolescente de 16 anos. Após buscas no imóvel, os agentes localizaram várias pedras de pasta-base de cocaína homiziadas nos buracos dos tijolos das paredes, pesando 6,05 gramas, além de um tablete de maconha, pesando 28,90 gramas.

Foram apreendidos sacolas picotadas, papel filme, tesoura, faca com resquício de entorpecente, bem como cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de  em flagrante, por tráfico de drogas, levado até a Delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. Já a adolescente e o usuário de drogas, foram ouvidos e liberados.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .