Fião solicita reativação do ESF ‘Arceli de Castro’, na Izanópolis

O vereador Admilso Cesário Santos Fião [PSDB]. Foto zildo vieira

O vereador Admilso Cesário Santos Fião [PSDB], apresentou uma indicação durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira,27 de junho, pedindo que a mesa encaminhe o expediente ao prefeito Valdecy Pereira da Costa, que autorize a Secretaria Municipal de Saúde a reativar o ESF “ARCELI DE CASTRO”, na vila Izanópolis.

De acordo com o parlamentar o pedido faz-se necessário tendo em vista que boa parte da população que reside na vila Izanópolis, estão sendo atendidas no ESF da vila Imperatriz, e isso vem sobrecarregando o atendimento no mesmo.

Convênio –

Outra indicação o parlamentar pede à mesa que encaminhe o expediente ao prefeito Valdecy Pereira da Costa, autorizar a Secretaria Municipal de Saúde a fazer convênio com a FUNFARME – Fundação Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto/SP.

Sedundo ele em mandatos anteriores existia o convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e a FUNFARME, “o qual prestava atendimento em diversas áreas da saúde. Portanto, contamos com o apoio do nobre Prefeito, para fazer novamente o convênio dando assim melhores condições de atendimento na área da saúde aos cidadãos cassilandenses”.

Os vereadores Arthur Barbosa de Souza Filho [PSL]; Fernanda Messias de Souza [PATRIOTA]; José Martiniano de Moura [PDT]; Leandro Rosa de Souza [PSDB]; Luiz Fernando [PSL]; Nelson Gomes [PSD]; Josimar Oba Oba [PSDB]; Peter Saimon Borges [PDT]; Sumara Ferreira Leal [PDT] e Zé Divino da Silva [PSDB], também assinaram as duas indcações.

JornalCassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .