Bolsonaro e o filho brigam com jornalista da Globo e Luciano Huck

A família Bolsonaro se envolveu em duas discussões nas redes sociais nesta quinta-feira.

O presidente Jair Bolsonaro se desentendeu com a jornalista Leilane Neubarth, da Globonews, após ela criticar a extinção de uma secretaria dedicada às pessoas com deficiência auditiva.

“Será que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, sabe que, mesmo depois daquela bela homenagem na posse aos surdos do Brasil, o ministro da Educação Vélez Rodrigues no primeiro dia de governo acabou com a secretaria que cuida da educação dos surdos?”, escreveu a jornalista no Twitter.

Leilane publicou que secretaria de educação de surdos foi extinta. (Foto: Reprodução Twitter)

 

O presidente resolveu rebater as acusações de Leilane repostando uma mensagem de um apoiador do perfil Isentões. “Suas funções e competências foram transferidas para outras diretorias na reestruturação, conforme você pode ver nos artigos abaixo. Se você dá meia informação pros seus seguidores, você apenas está desinformando. Nesse caso seria melhor se abster de comentar o que não apurou”.

Leilane, então, voltou ao tema e disse: “Só pra esclarecer: não concordo que tenha sido um ‘marketing’, acho que ela fez de coração… mas que a secretaria acabou…. acabou”.

Internauta desmentiu publicação de Leilane. (Foto: Reprodução Twitter)

 

A outra discussão aconteceu entre um dos filhos de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, e Luciano Huck. É que o apresentador criticou a frase da ministra Damares Alves, que disse que “menino usa azul e menina usa rosa”.

Luciano postou uma foto em que aparece usando rosa e sua mulher Angélica, azul.  Carlos Bolsonaro, então, postou no Stories, uma foto em que os filhos de Luciano Huck, Joaquim e Benício, estão usando uma roupa de mergulho azul e preta, enquanto a irmã deles, Eva, usa uma roupa rosa.

Filho de Huck usava azul e filha rosa. (Foto: Reprodução Internet)

Top Midia News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário