Cassilândia: Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela Polícia Militar

Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela Polícia Militar em Cassilândia

Nessa sexta-feira (24/05), às 18h, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 47 anos por conduzir embriagado veículo automotor e causar lesão corporal culposa em mulher de 20 anos, ao se envolver em acidente de trânsito.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à rua Acyr Barbosa Sandoval, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

Ao chegarem ao local os policiais identificaram uma mulher de 20 anos caída ao solo, com fratura no fêmur, sendo que de acordo com a vítima e testemunhas, o acidente teria sido decorrente de uma colisão frontal entre uma Honda Biz conduzida pela vítima e um veículo GM Corsa conduzido por um homem de 47 anos.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância à Santa Casal local e, durante entrevista ao outro envolvido, os policiais militares notaram que este apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por conduzir veículo automotor embriagado e lesão corporal culposa, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário