Duas pessoas foram feridas a tiro e facada em Chapadão do Sul

Na noite deste sábado por volta das 23 horas, ocorreu na cidade de Chapadão do Sul, duas tentativas de homicídios, que deixou uma pessoa ferida a tiros e a outra com uma facada, na Rua Costa Rica, no Parque União.

A ocorrência é bastante complexa, já que envolve uma pessoa identificada como “Lagoa” com diversas passagens pela a Polícia, por roubo e tráfico de drogas e a outra identificada pelos familiares, como Weligton, que veio do estado de Alagoas e que esta na cidade apenas 60 dias.

No local da ocorrência, policiais encontraram uma das vitimas (Wellington), ferida a tiro, que foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital.

Um homem identificou como sendo irmão de Wellington, afirmando que ele e seu irmão estavam na calçada, quando um veículo gol, chegou e uma pessoa, que ele reconheceu, desceu do carro com arma em punho e veio em sua direção, quando seu irmão entrou na frente e foi atingido pelo tiro. No local os policiais, encontraram uma capsula disparada de calibre 380.

Segundo ele, essa pessoa tem uma rixa antiga com eles, desde Alagoas, quando três pessoas foram assassinadas, sendo um professor e o seu Pai e outro homem e eles foram acusados dos crimes, mas, eles negam. Ele acredita que esse homem, veio atrás deles com intuito de vingança.

Sobre o esfaqueamento da outra vitima, no inicio afirmavam que não eram ele e nem seu irmão. Mas no local foram encontradas duas facas, uma com sangue e outra sem vestígios e que provavelmente foram utilizadas no crime.

Outro detalhe, que chamou a atenção dos policiais era uma grande mancha de sangue na rua, levando a crer que o esfaqueamento também ocorreu no local.

O pai dos irmãos envolvidos no entrevero contou uma longa história de assassinatos ocorridos em Flexeiras (AL), cidade de origem dos os envolvidos, quando na ocasião um terceiro filho seu foi assassinado. Ele ainda denunciou o agressor de seus filhos de ser foragido da justiça e que teria cometido outros três assassinatos em Flexeiras.

O Corpo de Bombeiros fez apenas o atendimento a vitima baleada. O ouro foi socorrido por terceiros.

Há informações de que foi necessária a remoção da vitima identificada como Lagoa, para Capital. Não há informações sobre a outra vitima.

    

O Correio News

Compartilhe:
Posted in Noticias.