1

Motociclista morre após colisão com caminhonete

Reprodução

Foi confirmada na manhã deste sábado (19) a morte de Dimas Fernandes Rodrigues, de 37 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite anterior no bairro Vitória, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande.

Dimas pilotava uma motocicleta Honda Biz quando colidiu com uma caminhonete GM Colina no cruzamento da Rua Atílio Reginato com a Rua Quatro. Com o impacto, sofreu fratura exposta na perna direita e apresentava suspeita de traumatismo craniano.

Ele chegou a ser socorrido por equipes de emergência e encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta-feira (18).

O condutor da caminhonete, um homem de 45 anos, não se feriu. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Dimas era morador bastante conhecido na cidade. Filho de Silas (in memoriam) e da senhora Madalena, trabalhou no antigo Mercado Guiray e, mais recentemente, fazia parte da equipe do Alvorada Supermercado.

A notícia de sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho, que usaram as redes sociais para prestar homenagens e lembrar do jeito alegre, dedicado e carismático de Dimas.

Bata News

Compartilhe:
Posted in Noticias.