Carretas batem de frente e motorista morre carbonizado em viaduto

Carretas bateram de frente e uma pessoa morreu carbonizada no início da tarde desta segunda-feira (29) na BR-163, trecho do viaduto que fica sobre a BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas e o trecho está totalmente interditado para passagem de veículos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta envolvida no acidente em que o motorista morreu carbonizado está registrada em nome de Daniel Herculano, de 67 anos, natural de Alta Floresta (MT).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local junto com equipes da concessionária que administra a rodovia e os bombeiros. Segundo uma testemunha relatou à reportagem, a vítima tentou desviar de um caminhão, que não respeitou a placa de Pare na alça de acesso, momento em que acabou invadindo a pista contrária, colidindo de frente com a outra carreta.

Com o impacto, a cabine da carreta conduzida pela vítima ficou pendurada no viaduto e pegou fogo. Bombeiros controlaram as chamas e encontraram o condutor carbonizado. O condutor da outra carreta foi socorrido. Ele seguia com soja e a carga ficou esparramada na pista.

O trânsito está congestionado e o trecho foi totalmente fechado pelas equipes policiais. Nos dois sentidos existem alças de acesso à direita, que podem ser desvio para os condutores seguirem o trajeto.

Cabine de carreta totalmente queimada e bombeiros no local (Foto: Gabi Cenciarelli)

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.