Jovens foram encaminhados à Unidade Educacional de Internação (UNEI), onde permanecerão à disposição da Justiça para que as medidas socioeducativas cabíveis sejam aplicada
A Polícia Civil de Três Lagoas deu um passo importante no combate à criminalidade juvenil e aos roubos de veículos leves na cidade. Na manhã desta quinta-feira (6), equipes da Terceira Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e apreensão e conseguiram apreender dois adolescentes, de 17 e 15 anos, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos de bicicletas elétricas.
A ação é resultado de uma investigação detalhada iniciada após o registro de diversas ocorrências de roubos de bicicletas elétricas na cidade. O trabalho minucioso dos policiais civis permitiu identificar a participação direta dos dois jovens nos crimes.
Com as evidências em mãos, a Polícia Civil representou à Justiça pela internação provisória dos investigados. Obtida a autorização judicial, as equipes localizaram e apreenderam os menores nesta manhã.
Os adolescentes foram encaminhados à Unidade Educacional de Internação (UNEI), onde permanecerão à disposição da Justiça para que as medidas socioeducativas cabíveis sejam aplicadas.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: PCMS






