Cassilândia: Delegado Dr. Rodrigo de Freitas detalha furto de pneus

Dr. Rodrigo de Freitas detalha furto de pneus, tentativa de estupro, limpeza do pátio e inauguração da Sala Lilás
Delegado Rodrigo de Freitas (Foto: Cassilândia Notícias)

Cassilândia, MS – Em uma entrevista detalhada e exclusiva ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quarta-feira, 28 de janeiro, o Delegado de Polícia de Cassilândia, Dr. Rodrigo de Freitas, trouxe atualizações cruciais sobre investigações de grande repercussão na cidade, incluindo um esquema de furto de pneus envolvendo servidores públicos, uma tentativa de estupro que repercutiu nas redes sociais, a limpeza do pátio da Delegacia e a inauguração da Sala Lilás.

1. Investigação de Furto de Pneus: Foco em Servidores e Receptadores
O furto de pneus de veículos da frota municipal é tratado como prioridade absoluta pela Polícia Civil. Segundo o Dr. Rodrigo, a investigação preliminar já identificou quatro servidores municipais como possíveis envolvidos.

  • Processos em duas frentes: Toda a documentação foi encaminhada à Procuradoria do Município para que processos administrativos ou sindicâncias sejam instaurados. Simultaneamente, o inquérito criminal avança para ser entregue ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
  • Diligências pendentes: A polícia aguarda a chegada de documentos específicos para concluir a análise sobre terceiros que não são servidores, mas que podem ter atuado como receptadores.
  • Recuperação parcial: Embora boa parte do material já tenha sido localizada, as buscas continuam para identificar o destino do restante dos pneus e responsabilizar todos os envolvidos

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.