
Foto extraída do Cassilândia Notícias
Um caso alarmante mobilizou as autoridades de Cassilândia nesta terça-feira. A informação é do Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta terça-feira, 27 de janeiro.
A Polícia Militar recebeu vídeos gravados por populares que mostravam um homem de 33 anos, usuário de drogas e já conhecido da polícia, em um compartimento de uma casa aparentemente abandonada na companhia de uma menina de apenas 3 anos de idade. Nas imagens, mulheres entram no local à procura da criança e questionam o homem, que afirmou estar ali apenas para fumar. Ao ser perguntada, a menina relatou que o homem havia lhe prometido balas para levá-la até aquela localidade.
O sargento Magalhães informou que a guarnição estava em diligência quando o próprio suspeito parou a viatura na Avenida Presidente Dutra pedindo socorro. Ele estava sendo perseguido por dois jovens de 18 anos que, após verem o vídeo circulando nas redes sociais, tentaram tirar satisfação com o autor. O homem chegou a usar uma faca para ameaçar os jovens, que se defenderam com pedras e paus. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia. O Sargento fez um apelo emocional aos pais para que não deixem crianças sob tutela de pessoas sem vigilância constante e orientem os filhos a nunca aceitarem nada de estranhos.
Cassilândia Notícias






