
Reprodução
Um homem foi preso por atear fogo na casa da ex-mulher em Anaurilândia, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (25). O autor já possui histórico de violência doméstica.
A vítima compareceu, na manhã desta terça-feira (27), à delegacia para realizar o reconhecimento do suspeito. Ela confirmou que a pessoa que aparece em imagens era seu ex-convivente, que já era tratado como suspeito.
De acordo com informações, o incêndio atingiu um dos quartos da casa, provocando danos a móveis e objetos, publicou o Da Hora Bataguassu. No local, foi constatado odor de óleo diesel, o que reforçou a hipótese de incêndio criminoso.
A Justiça então deferiu medida protetiva de urgência, proibindo o investigado de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a vítima. Porém, mesmo com a determinação judicial, ele enviou mensagens à vítima por aplicativo de celular entre a noite do dia 26 e a manhã do dia 27, caracterizando o descumprimento da ordem.
Assim que o descumprimento foi comunicado, policiais civis iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizar o suspeito ainda na noite desta terça-feira. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.






