EDITORIAL A falta de água e a incompetência do prefeito

A administração do prefeito Rodrigo Freitas, em Cassilândia, até hoje, um ano e meio depois, ainda não disse a que veio.

Incompetente e sem rumo não consegue cumprir as suas extravagantes e iŕreais promessas de campanha eleitoral e, o que é pior, não tem cuidado com eficiência da manutenção dos serviços públicos.

A falta de água recorrente nos bairros ocorre porque não oferece um sistema reserva no abastecimento, pois se quebra uma bomba não há outra como alternativa de emergência.

A escassez da água prejudica crianças, idosos e donas de casa nas vilas.

Enquanto isso a Prefeitura está inchada com tanta gente nomeada, reformas milionárias inúteis são executadas sem critério e as festas exageradas deixam claro que dinheiro existe, o que não existe é gestão competente.

O povo de Cassilândia já perdeu a paciência com essa administração municipal lerda e natimorta.

CORINO ALVARENGA

EDITOR DO CASSILÂNDIA URGENTE

Arte: Reprodução

Compartilhe:
Posted in Noticias.