Foragido é preso na Capital 12 anos depois de matar jovem por vingança

Doze anos depois de matar Thiago Sorrilha Rodrigues, de 22 anos, por vingança em Corumbá, Wagner Lucas de Amorim, de 31 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (04) no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Pelo crime, Wagner foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado no Tribunal do Júri da comarca de Corumbá, e desde estão estava sendo procurado pela justiça.

Contudo, nesta tarde ele foi encontrado pelos investigadores da DEH (Delegacia de Homicídios). Wagner será encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.

Vingança

Thiago Sorrilha foi morto a tiros por volta das 21h de um domingo, dia 08 de junho de 2018 em um bar na Rua Oriental, no Bairro Centro América, em Corumbá. Três anos antes, Sorrilha teria executado a irmã de Wagner, Jovanine Auxiliadora de Amorim, que na época estava grávida de oito meses.

Para se vingar, Wagner foi até o bar onde estava o jovem e o acertou com 3 disparos, sendo dois nas costas lado esquerdo e um no tórax. Ainda conforme o Dourados Informa, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local, Sorrilha já estava morto.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Sem categoria.