Caminhão tomba e carro de passeio fica destruído em colisão frontal

Duas pessoas foram socorridas, uma delas com fraturas, dores no corpo e dificuldades para respirar

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixou ao menos uma pessoa ferida, na manhã deste sábado (20), na rodovia MS-162, em Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital. Na colisão frontal, ambos os veículos ficaram destruídos.

Conforme o site Maracaju Speed, o acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano, no caminho que liga o município a cidade de Sidrolândia. Com o impacto da batida, pedaços do caminhão Volkswagen Express DRC 4×2 e do carro modelo Chevrolet Cobalt ficaram espalhados na pista.

Ao Corpo de Bombeiros, inicialmente a ocorrência chegou dizendo que condutor do carro de passeio, homem, de 65 anos, estava preso às ferragens. Porém ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já do lado de fora do carro, deitado ao solo, consciente e orientado, porém, apresentando ferimentos pelo corpo, dificuldade na respiração e fratura na tíbia.

Mobilizada, a vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Maracaju, assim como o condutor do caminhão, de 53 anos, que apresentava dores pelo corpo.

Ambos os veículos foram arremessados às margens da pista, o caminhão, carregado com sementes, chegou a tombar. A carga ficou espalhada pela pista. O acidente fez com que a rodovia ficasse interditada, tendo o trânsito sido liberado apenas após a limpeza da pista, por parte dos bombeiros.

 Campo Grande news

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .