Após briga generalizada com facas em bar, dois são levados para a delegacia

None

(Foto: Ilustrativa)

Uma briga generalizada em um bar, localizado no município de Paraíso das Águas, distante 277 km da Capital, terminou com duas pessoas na delegacia, no início da tarde deste domingo (30). Oito pessoas estavam portando facas e canivetes, e ameaçavam frequentadores do local.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, às 13h38, e deu ordem de parada a oito pessoas que participavam da confusão. Dois deles teriam desrespeitado os policiais e começado a xingá-los.

A dupla foi levada para a delegacia, em visível estado de embriaguez, e um deles apresentava corte no rosco e reclamava de dores no abdomen. O homem foi levado para fazer exame de corpo de delito e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento.

Já o segundo envolvido não apresentava lesão aparente, e também estava sob efeito de bebida alcoólica. Contudo, o rapaz machucado não soube informar o autor das lesões. O colega, então, disse que na verdade ele havia apanhado de terceiros durante a briga.

Ainda segundo o registro policial, os dois autores não prestaram depoimento por estarem embriagados, e assinaram termo de compromisso de comparecimento, para voltarem posteriormente e serem ouvidos.

No bar, os policiais localizaram uma faca, que não estava com nenhum dos autores, e foi apreendida. O jovem agredido, contudo, preferiu não informar o nome dos outros envolvidos na confusão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato e desobediente na delegacia de Paraíso das Águas. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .