Em março, mulheres têm 25% de desconto em viagens intermunicipais em MS

Em março, mulheres têm 25% de desconto em viagens intermunicipais em MSA AGEMS Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, em parceria com as empresas de transportes intermunicipal de passageiros, preparou um desconto especial para presentear as mulheres no mês da mulher.

De 4 à 14 de março, as mulheres terão 25% de desconto nas viagens intermunicipais, desde que comprem juntas as passagens de ida e volta e adquirir a passagem da empresa parceira na internet ou em pontos de venda da sua cidade.

As empresas participantes da campanha autorizadas pela Agência:  Andorinha, Adamantina, Viação Motta, Expresso Mato Grosso do Sul, Viatur e Cruzeiro do Sul.

O diretor de Transportes, Rodovias e Portos da AGEMS, Matias Gonsales Soares, destaca que a parceria entre a Agência Reguladora e as empresas transportadoras de passageiros é crucial para o funcionamento do sistema de transporte no Estado.

Ele comenta que a Agência ajuda a manter o equilíbrio entre a qualidade dos serviços, o valor da tarifa e o bom atendimento ao cidadão com o funcionamento operacional, e financeiro das empresas, fazendo diversas ações de melhoria no transporte.

“Ficamos felizes com a reciprocidade das empresas, apoiando mais uma iniciativa da AGEMS. E não vamos parar por aí, essas ações de mão-dupla devem continuar com novas ações de marketing focadas no social e no bem estar da população sul-mato-grossense”, finaliza.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Sem categoria.