Após colisão frontal contra carreta na MS-306 motorista de Fiesta foi conduzido em estado grave para hospital de Cassilândia

APÓS colisão frontal contra carreta na MS-306 motorista de Fiesta foi conduzido em estado grave para hospital de Cassilândia.

APÓS colisão frontal contra carreta na MS-306 motorista de Fiesta foi conduzido em estado grave para hospital de Cassilândia.

O motorista de um Ford Fiesta foi conduzido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Cassilândia após colisão frontal contra uma carreta na MS-306, Km-181 Norte, às 21 horas de sábado. Não há informações atualizadas sobre o estado clínico da vítima.

Foi estabilizado para chegar ao atendimento médico mais próximo e seria transferido para um centro com mais recursos. Não há informações sobre as causas do acidente. As fotos enviadas por internautas mostram a destruição total do carro de passeio  e os danos na lateral da carreta atingido pelo Ford Fiesta.

O acidente foi atendido pelas equipes de socorro da Way-306 e uma guarnição da BPMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Chapadão do Sul. Durante o deslocamento – na volta do acidente – os policias se depararam com pessoas urinando no acostamento da MS-306. Segundo fontes do local todos estavam sob influência de álcool. Uma mulher viajava no banco do carona com um bebê de 9 meses no colo.

O local que deveria estar o assento da criança (bebê conforto) acomodava uma  caixa térmica cheia de cerveja gelada. Durante a abordagem cada pessoa estava com uma lata aberta. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. A intervenção da BPMRv pode ter contribuído para evitar mais um grave acidente com vítimas fatais neste final de semana violento nas rodovias de acesso a Chapadão do Sul

CassilandiaEmFoco

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .